quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

o controle emocional

provavelmente você vai conseguir

Resultado de imagem para apostas esportivas


Mas eu vou falar pra vocês um pouquinho aqui é a questão do medo de operações tá medo de fazer operação você não pode ter medo porque se você tem medo às vezes você vai ter uma leitura muito boa a seu lado mas você vai ficar com muito receio de entrar no mercado e isso aí não vai ser bom para suas operações você vai perder muitas oportunidades e muitas vezes um momento que você entra você entra no momento errado tá só pra gente ilustrar um pouquinho aqui é com relação ao controle emocional a gente vai ter problema ainda sobre o controle emocional disciplina gestão. 


Banca leitura de mercado mas isso vai ficar para outra oportunidade hoje que alguns adendos nessa palestra sobre é esses outros assuntos mas o principal que hoje é leitura de jogo então promete horas aqui para 1 x 2 eu acho que eu consegui passar a ideia pra vocês é leitura de jogo para o ver quanto no time que está cedendo muito contra-ataque para o outro ele está ele tem um volume bom de jogo mas cedendo muito contra ataque ou ele está pressionando muito é você vai ver posse de bola você vai ver ataque sem progressão princípio esse foi um dos dois lados melhor índice com 25 rebelados melhor ainda mas você tem que ter muita finalização certa você vendo muita finalização certa muito. 

assunto que chama estratégia

Resultado de imagem para apostas esportivas

provavelmente você vai conseguir pegar um homem tá agora quando que eu entro nesse ouvir duarte aí gente a gente teria que entrar num assunto que chama estratégia o que é o que a sua estratégia de operação o que você o que você acha de valor não é uma ode eu vou dar um exemplo do que eu faço está por exemplo houve 0.5 ht eu procuro sempre pegar od acima de 1 60 e 70 tá eu dificilmente vou pegar uma ode abaixo dos 61 51 45 porque eu prefiro trabalhar com a probabilidade de dois para um táxi eu tomo rede com dois golos eu consigo é superar aquele rede se você pega uma odd de 1 60 e 70. 


80 quanto maior melhor né você consegue e se esse fator de um para dois tá é então você está vendo o time está finalizando muito e eu não vou conseguir pegar se houver onde está um e 45 e eu não vou conseguir pegar esse ouvir eu preciso entrar porque senão não vou conseguir pegar esse ovo aí vai depender da sua estratégia é conforme eu falei eu entro na hora de um ponto 65 e 70 pra cima eu prefiro perder um gol numa hora de baixa que não está naquele momento da minha estratégia ainda do que é entrar no em várias horas baixas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário