quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

tem ataque toda hora

dois times estão finalizando

Resultado de imagem para apostas esportivas


Quando eu tomar um remédio vou precisar de 45 greenpeace para me recuperar aquele rede também explica ele rede tá e mesma coisa no over the beach mesma coisa número limite eu procuro pegar sempre ods maiores é leitura de jogo pra anda jogo no meio campo o jogo fique sem finalizações é aquele momento que o time da casa já está com o jogo ganho ou a zebra já conseguiu controlar o jogo o time da casa não consegue jogar normalmente no segundo tempo né normalmente no segundo tempo então é a leitura de jogo pra under seria e se você pegar uma queda mas é pra você entrar na Casa das Apostas


André também fica o resto do jogo né isso aí já seria uma estratégia mais ousada aí vai da estratégia de cada um eu não vou falar que a pessoa que entra na ordem um ponto 25 é no andrea 4.5 para ficar até o final do jogo tá errado porque depende da estratégia dele o que eu tô passando pra vocês aqui uma idéia do que eu faço o que eu procuro fazer eu procuro pegar a queda sair de 10 x 20 x 30 tics e não ficar muito tempo exposto dependendo do momento que você entrar no mercado se você entrar no momento certo né vamos vamos é falar de uma idéia que por exemplo saiu quatro gols. 

entrar na mesma coisa

Resultado de imagem para apostas esportivas

Primeiro tempo e do segundo tempo o jogo já está ganho o jogo já está definido por exemplo aumentou segundo tempo a ser um jogo mais parado então de repente você entra lá no under que 6.5 under 5.5 né com 21 gols de imagem e você consegue ficar lá quatro minutos cinco minutos seis minutos e pegar uma queda das horas monstruosa né agora dependendo do jogo se o jogo não está definido se tem ataque toda hora você pode entrar na mesma coisa no mesmo tempo e você pode ficar 10 15 minutos e não tem lucro nenhum então você tem que aproveitar essas chances jogo morto jogo. 


No meio campo o jogo no meio campo onde você está conseguindo ver que não está tendo finalização não está tendo um chute a gol aos mais pra under jogo para bts leitura de jogo para bts aonde os dois times estão finalizando bem primeiro gente vai ver a pré-análise né aquele tipo costuma tomar muito gol ele costuma fazer muito gol são dois times que marcam muitos 12 times estão muito então pra todos esses mercados que eu falei aqui nós vamos conversando leitura de jogo mas você vê já vem com uma pré-análise né você vai ver se a sua leitura de jogo estava tendo com aquela pré-análise então um jogo que dois times toma muitos gols os dois times fazem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário